Vai al contenuto
  • Navigazione recente   0 utenti

    • Non ci sono utenti registrati da visualizzare in questa pagina.

Bruno Senna


mammamia

Recommended Posts

I problemi al TC? Avevo scordato... gia. Allora sarebbe bastato che fossero funzionanti e avremmo anche una persona ancora viva, sopratutto.

Esatto.

Se esci da una curva in seppur leggero controsterzo e in quel momento, col volante non allineato, le ruote motrici riprendono improvvisamente aderenza, non c'è alcun modo di controllare la macchina.

Inviato dal mio GT-S5830i con Tapatalk 2

  • Like 1
Link al commento
Condividi su altri siti

è con Kristian Poulsen e Christoffer Nygaard.

 

 

 

 

SàƒO PAULO - Disposta a conquistar os dois tà­tulos da categoria GTE do Campeonato Mundial de Endurance - FIA WEC, a Aston Martin decidiu inscrever Bruno Senna como terceiro piloto do carro 95 da classe Am para reforà§ar as chances dos dinamarqueses Kristian Poulsen e Christoffer Nygaard nas 6 Horas de Fuji, sexta etapa da temporada. Apesar das vità³rias em Silverstone e Austin e o segundo lugar em Spa, as possibilidades de Bruno se sagrar campeà£o entre os carros da Pro ficaram comprometidas pelos abandonos nas 6 Horas de Sà£o Paulo e nas 24 Horas de Le Mans, que na prà¡tica valeu por duas provas ao distribuir pontuaà§à£o dobrada. A etapa japonesa serà¡ realizada no prà³ximo dia 20. "Se o carro estiver bem là¡ como tem acontecido nas outras pistas, vamos brigar pela vità³ria", afirmou.

A Aston Marton jà¡ lidera a classificaà§à£o dos pilotos da Am com os ingleses Jamie Campbel- Walter e Stuart Hall, mas quer se cercar de todos os cuidados para que o tà­tulo nà£o escape da marca no ano de seu centenà¡rio. Poulsen e Nygaard està£o em 7º com 64 pontos e uma campanha bastante parecida com a de Bruno na divisà£o acima: também venceram em Silverstone e fizeram o segundo lugar em Spa e Austin. A exemplo do brasileiro, "zeraram" em Interlagos e Le Mans, prova marcada pelo acidente que roubou a vida de Allan Simonsen, o outro integrante do time.

Bruno voltarà¡ ao Vantage V8 GTE Pro nas corridas finais em Xangai e no Bahrein. Em Fuji, deverà¡ ser um dos dois pilotos escalados para as tomadas classificatà³rias, que definem o grid com base na média das duas melhores voltas de cada um. Regularmente entre os pilotos mais rà¡pidos em sua temporada de estreia, Bruno ajudou a Aston Martin a conquistar tràªs poles em cinco provas. No Japà£o, além de contar com novos companheiros, terà¡ de lidar com o desconhecimento do traà§ado, situado nas proximidades da montanha-sà­mbolo do paà­s.

 

http://brunosennaoficial.blogspot.com.br/2013/10/endurance-bruno-senna-muda-de-turma-por.html

 

e torna in Pro dopo Fuji.

Modificato da Nameless Hero
Link al commento
Condividi su altri siti

Crea un account o accedi per commentare

Devi essere un utente per poter lasciare un commento

Crea un account

Registrati per un nuovo account nella nostra comunità. è facile!

Registra un nuovo account

Accedi

Hai già un account? Accedi qui.

Accedi ora
×
×
  • Crea nuovo...